Uma confusão envolvendo uma empresária e outras mulheres terminou na Delegacia de Polícia Civil após o portão de uma residência ser derrubado, a casa invadida e a proprietária ameaçada. O caso foi registrado na tarde deste sábado (30), no Residencial Santa Rita, em Codó (MA).

Imagem ilustrativa

De acordo com informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, a proprietária de uma loja localizada no centro da cidade brigou com outra mulher, que pediu ajuda para algumas amigas.

Uma jovem identificada como Wadilla Bruna Pimenta dos Santos e outras três mulheres foram até a residência da empresária, derrubaram o portão e invadiram. No local elas danificam um carro que estava na garagem e ameaçaram a dona da casa.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente no endereço onde ocorria toda a confusão. Após a constatação dos fatos, Bruna Pimenta foi a única conduzida para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ela vai responder pelos crimes de ameaça, invasão de domicilio e destruição do patrimônio particular.