Uma briga entre mulheres terminou com duas pessoas feridas na noite deste domingo (30). A confusão aconteceu na rua São Miguel, no bairro Codó Novo, em Codó (MA). As vitimas foram identificadas como Jocélia dos Santos Lima e Lázaro da Silva Lima.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe de plantão foi informada por funcionários do Hospital Geral Municipal (HGM) que duas pessoas haviam sido levadas pelo SAMU vítimas de arma branca. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem e uma mulher com várias lesões pelo corpo.
Ainda segundo a PM, Jocélia dos Santos se encontrava em um bar quando foi surpreendida por uma mulher identificada como Liliane Arruda, que estava armada com um facão e desferiu vários golpes na vítima. Lázaro da Silva tentou separar a briga e acabou ficando ferido em várias partes do corpo.
Segundo informações da equipe médica do HGM, o estado de saúde das vítimas é estável e não correm risco de morrer. A polícia esteve no local em busca da agressora, que ainda não foi localizada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra parte da confusão (assista abaixo).
Não foi divulgado oficialmente o que teria provocado as agressões.
Este episódio trágico é um alerta para a necessidade de diálogo e respeito mútuo entre as pessoas. A violência nunca é a solução para conflitos e pode ter consequências graves e irreversíveis.
Ela tinha ido era bar bater filha da mulher.