Nesta última semana do mês de dezembro, o Marco Silva Notícias reconta reportagens que foram mais vistas por nossos leitores ao longo de 2022. Na segunda matéria, vamos relembrar o triste caso da menina de oito anos que matou o irmão de quatro meses com tiro acidental em Codó.

Esta reportagem foi originalmente publicada em 19 de julho e foi a segunda mais visualizada este ano no www.blogdomarcosilva.com.br.

RELEMBRE:

Uma menina de 8 anos matou o irmão de apenas 4 meses por acidente ao manusear a espingarda do pai. A tragédia foi registrada na tarde do dia 19 de julho na região da Trizidela, em Codó (MA).

De acordo com informações da Polícia Militar, a menina de 8 anos pegou a uma carabina de pressão (também conhecida como espingarda de seta) e disparou na direção de seu irmãozinho de 4 meses. O tiro atingiu a testa da criança, que não resistiu ao grave ferimento e morreu antes de chegar no hospital da cidade.

Ainda segundo a polícia, a arma foi apreendida e apresentada na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. O pai das crianças foi conduzido para o mesmo local para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.