A 15ª Companhia Independente de Bombeiros Militar divulgou à imprensa o resultado da operação que combateu um grande incêndio, na tarde desta segunda-feira (18), em uma loja no Centro de Codó (MA).
De acordo com o boletim informativo do Corpo de Bombeiros, o trabalhado de combate ao incêndio mobilizou sete militares e duas viaturas. A equipe levou cerca de 79 minutos durante o atendimento e conseguiu “salvar” 20 máquinas de costura e uma máquina de bordar da malharia onde ocorreu o incêndio.
“Foi montado 02 linhas de mangueira para realizar a extinção do fogo e o resfriamento da parede da loja vizinha (Ótica). Cerca de 20 máquinas de costuras e 01 (uma) máquina de bordado foram resguardadas da ação do fogo pela equipe de serviço. Após o incêndio debelado foi acionado a equipe da Equatorial para realizar o desligamento completo da rede elétrica como forma de segurança antes de entrar no estabelecimento. Realizado o corte de energia elétrica foi feito a rescaldo retirando as peças de retalhos que ainda estavam queimando e gerando fumaça finalizando a ocorrência”, descreve o histórico do boletim informativo.
https://youtu.be/WbIjfQk8D4s
Após a finalização da ocorrência, os bombeiros observam que as chamas destruíram roupas, peças de retalhos, um móvel e o forro do prédio, que era feito de PVC.
A proprietária da loja deve solicitar ao Corpo de Bombeiros Militar uma perícia técnica para verificar as possíveis causas do incêndio.
Deixe um comentário