O fato de Jair Bolsonaro (PSL), líder nas pesquisas de intenção de voto para a presidência, não se dispor a debater frente a frente com seu adversário no segundo turno, Fernando Haddad (PT), ganhou repercussão mundial.
Repetindo a postura do primeiro turno, em que participou de apenas um debate, o militar da reserva recorreu a um atestado médico para cancelar sua participação em todos os primeiros debates desta nova etapa da eleição. Internautas, então, ironizaram e criaram a hashtag #bolsonaroCagao. Na tarde desta quarta-feira (10), a tag, de tão popular, chegou ao primeiro lugar dos Trendig Topics mundial do Twitter. Ou seja, a “não participação” de Bolsonaro nos debates é o assunto mais comentado do mundo na rede social.
Diante do fato, Fernando Haddad afirmou em entrevista que está disposto, inclusive, a ir até uma enfermaria para debater com seu adversário.
Com informações da Revista Forum
Só mesmo os cagões publica uma matéria dessa em seu blog, o que o haddad quer exatamente é prejudicar a saúde do adversário, para o qual possa ate morrer como já tentaram fazer.