O governador Flávio Dino informou, por meio de postagem em rede social, que irá processar o presidente Jair Bolsonaro por uso da estrutura do Governo Federal para fazer campanha política. Em sua primeira visita oficial ao Maranhão, Bolsonaro prometeu “eliminar o comunismo do estado”.
“Bolsonaro veio ao Maranhão com sua habitual falta de educação e decoro. Fez piada sem graça com uma de nossas tradicionais marcas empresariais: o guaraná Jesus. E o mais grave: usou dinheiro público para propaganda política. Será processado”, disse Flávio Dino, na tarde desta quinta-feira (29).
Flávio Dino respondeu ainda à uma piada preconceituosa de Bolsonaro. Mais cedo, após provar Guaraná Jesus, refrigerante local de cor rosa, o presidente perguntou se teria “virado boiola, igual aos maranhenses”.
“Vamos todos hoje à noite comemorar essas conquistas tomando guaraná Jesus, o guaraná do povo do Maranhão. Faz bem, é uma coisa boa. A gente serve guaraná Jesus até pros visitantes mal-educados, pra quem não tem Jesus no coração. Vamos comemorar com farinha d’água, cuxá e guaraná Jesus”, disse Flávio Dino, durante evento virtual que inaugurava duas escolas e um novo campus da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).
agora o nosso governador que dá uma de macho deveria ficar era quieto…
Homofóbico você se fosse homem e tivesse se identificado seria processado também…
Que vitimismo é esse?
Todos os candidatos estão usando dinheiro público pra fazer campanha ( DINHEIRO DO FUNDO ELEITORAL ).
Inclusivo muitos se candidatam para somente receber a verba.
Mais uma vez Flávio Dino, vulgo Rabicó Tuiteiro, se comporta como um líder do DCE.
DinóQUIO, larga as redes sociais e trabalhe para melhorar o IDH do nosso estado, pois estamos desde 1991 sempre nas últimas 03 posições. Isso sim é vergonha!
Não conseguiu melhorar o Maranhão e ainda almeja ser Presidente?
Ora, ora, me comprem um bode, por favor!