O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma piada preconceituosa hoje em sua primeira visita oficial ao Maranhão. Enquanto se encaminhava para o segundo compromisso do dia, saindo da capital São Luís rumo à cidade de Imperatriz (MA), Bolsonaro brincou de forma homofóbica após beber um copo de Guaraná Jesus, bebida típica do estado.
Em meio a uma grande aglomeração de pessoas e sem usar máscara, o presidente se divertiu com a cor rosa da bebida. Logo após tomar os primeiros goles, ele começou a fazer piadas com as pessoas próximas enquanto sua equipe fazia uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.
“Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, disse o presidente entre risos. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, emendou depois Bolsonaro, mostrando a bebida.
Entre muitas selfies com apoiadores, praticamente todos também sem máscaras, o presidente ainda voltou a insistir na piada pouco depois. “Guaraná cor-de-rosa. Fod…, fod…”, disse.
Em São Luís, Bolsonaro chegou na manhã de hoje provocando aglomerações e ignorou as medidas de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus. O presidente participou na capital da inauguração de um trecho da rodovia BR-135.
No início da tarde, ele se encaminhou para Imperatriz, onde tem agenda programada para realizar mais entregas de obras no estado maranhense.
Com informações do Portal Uol
Esses oposicionistas levam tudo pra trás mesmo né. Quem me diz se ele não tava era se referindo era à fama do Governador… ?
OU SEJA:VIREI BOILA IGUL O DESGOVERNADOR DO MARANHÃO DINO…
ARROCHA BOLSONARO…O BRASIL É NOSSO??????????DINO É UM BABACA….
Kkkkkk..teria dito a mesma coisa. Esse Dino vive falando mal do presidente e este nunca falou em processo. Esse Governador Flávio…aff,!!!!
Agora, blogueiro, fala que o Nagibe anda no carnaval do. ZITO sem máscara também. Ora, ora!!
Alguém avisa ao Flávio Dino, vulgo Rabicó Tuiteiro, que o MA ainda permanece nas 03 ultimas posições do IDH, desde que ele assumiu em 2005 o governo do estado.
Durma com esse barulho, DinóQUIO…!
Espero que vcs tenham um salário superior a 5 mil reais pra vcs pagarem um plano de saúde. Estava procurando estudo para privatizar o sus. Sem noção!!!!