O bloco de rua “OS 100 VERGONHAS” enviou para a redação do Blog do Marco Silva, uma nota explicando o motivo do Trio Caravelas e da banda Swing Beat não terem se apresentado como estava previsto na programação do tradicional bloco do Bairro São Francisco.
Confira a nota na integra:
Nota de Esclarecimento
O bloco os 100 vergonhas vem a público explicar o porque a BANDA SWING BEAT ,não tocou na segunda de carnaval, durante o nosso percurso como foi divulgado na mídia .
O fato é que como combinado a Banda às 7 hrs da manha ja estava na Fábrica FC Oliveira, e a mesma instalou todos os seus equipamentos em cima do Trio Caravela, trio esse diga-se de passagem o melhor do carnaval de Codó. No entanto o problema nao foi com TRIO e sim com o TRATOR que iria puxar o TRIO ,o mesmo tava com pneu extourado ,e apesar da troca do mesmo por duas vezes nao deu certo.
O prefeito FRANCISCO NAGIB que é um dos foliões antigo do bloco na mesma hora se disponibilizou e arrumou outro trator mais o reboque era muito baixo e na mesma hora foram feitas varias tentantivas de como resolver o problema que apesar de ter sido solucionado ja nao dava mais tempo por conta do horario aproximadamente as 15:00.
O PREFEITO FRANCISCO NAGIB solidário com nossa situação nos cedeu a banda SWING BEAT para fazermos um grande lavo prato do BLOCO OS 100 VERGONHAS.
Quero agradecer a todos pela compreensão e a FC Oliveira, pela estrutura cedida e ao nosso PREFEITO FRANCISCO NAGIB ,pelo imenso apoio dado a nós. O nosso muito obrigado a todos ,e prometemos que em 2018 sera muito melhor.
BLOCO OS 100 VERGONHAS ( UNIAO DO VEREDA)