Nesta sexta-feira (16), a residência de Biné Figueiredo foi o palco de um evento marcante em apoio à sua candidatura a prefeito pelo União Brasil, com Pedro Belo como vice. O encontro foi marcado por entusiasmo, reunindo famílias, jovens e idosos em um ambiente de esperança.
O primeiro ato oficial da campanha contou com a presença dos candidatos a vereador da coligação “União do Povo”, formada por União Brasil, Republicanos e MDB, incluindo nomes como Rodrigo Figueiredo, Pedro Santos, Wanderson da Trizidela, Diogo Tito, Hermínio da Farmácia, Arlindo Salazar, além do ex-deputado Camilo Figueiredo e outras lideranças locais, como Ricardo Reis, Sebastião Celso, Ribamar Oliveira, Expedito Carneiro e Amarildo Filho.
A atmosfera era de animação e confiança, com moradores, parceiros partidários, apoiadores e simpatizantes demonstrando seu apoio à volta de Biné Figueiredo para impulsionar o progresso de Codó.
Em um discurso empolgado, Biné Figueiredo agradeceu a presença e o carinho de todos, reforçando seu compromisso com a cidade: “Assumo aqui o compromisso de reconstruir Codó a partir do dia 1° de janeiro de 2025. Vamos começar os trabalhos às 5h da manhã, entregando fardamento para nossos agentes de limpeza, para tirar Codó dessa imundice em que se encontra. Depois, iremos com nossa equipe de infraestrutura fazer o levantamento dos serviços que serão realizados na Avenida 1º de Maio. Em seguida, vamos para Prainha, realizar uma vistoria técnica e devolver esse espaço de lazer aos codoenses. E não para por aí. Vamos nos reunir com a empresa responsável pelo asfalto para executar os serviços de tapa-buraco nas vias mais deterioradas da nossa cidade. Podem ter certeza que, unidos nesse grande propósito, vamos tirar Codó do atraso de 16 anos”, garantiu Biné Figueiredo.
Pelo que eu estou vendo, Biné será o próximo prefeito de Codó.