O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, com o apoio da Força Tática e Polícia Civil, conseguiu recuperar seis das sete bicicletas que tinham sido furtadas de uma loja na madrugada desta quinta-feira (20) em Codó. Na noite desta sexta-feira (21), dois jovens e dois adolescentes foram detidos suspeitos de arrombarem o estabelecimento comercial e levarem os objetos.

De acordo com a PM, João Victor Araújo Santos, 19 anos, foi preso em sua casa na rua Rio de Janeiro, bairro São Francisco. Na residência, foram encontradas duas bicicletas e um videogame Playstation 3.

Os dois menores de 16 anos foram detidos em suas residências na Avenida Augusto Teixeira, bairro São Sebastião. De acordo com a PM, eles foram encontrados com três bicicletas.

O quarto suspeito preso é Jackson Davi Santos Silva, 19 anos. A Polícia Militar não informou o local onde ele foi capturado.

Uma das bicicletas levadas pelos criminosos foi localizada as margens do Rio Itapecuru. O veículo teria sido escondido no meio da mata por Domingos Alves Gomes, 21 anos. A própria irmã do suspeito foi quem denunciou aos policiais militares. No entanto, ele não foi conduzido para a delegacia.

A repórter Emanuela Carvalho, TV Cidade, informou que os quatro suspeitos foram ouvidos pelo delegado de plantão na manhã deste sábado (22) e liberados logo em seguida. Todos responderão em liberdade como determina a legislação brasileira.

Atenção: no vídeo aparecem sete bicicletas. No entanto, uma delas não pertence a loja que foi arrombada. O veículo, que também é roubado, foi encontrado na casa de Jackson Davi Santos Silva. A matéria completa sobre esse caso será publicada daqui a pouco.