Nota de Esclarecimento
Independente da gravidade da informação, é dever do jornalista noticiar os fatos relevantes da sociedade. Esse sempre foi e sempre será nossa prioridade.
Não é uma tarefa fácil, pois atrás da notícia existe um ser humano, que tem família e sentimentos. Muitas vezes sentimos a dor de quem perde um familiar ou amigo nos trágicos acontecimentos da vida. No entanto, o dever de informar deve prevalecer e, nessas horas, precisamos ser fortes e noticiar os fatos, seguindo sempre o que determina os manuais de jornalismo.
Apesar da consciência tranquila que fizemos apenas nosso trabalho, cabe a nós também entender o sofrimento dos familiares, que pediram gentilmente para excluir a matéria que noticiou a trágica morte de um bebê de 10 meses na noite desta sexta-feira (6) em Codó.
Pedimos desculpas aos internautas e deixamos nossos sentimentos aos familiares do bebê. Deus conforte o coração de todos.
Para essa família. O cachorro vale mais que a criança. Então, quem deveria pagar é os donos do cachorro. Gente ruim, ama mais o mal que o bem
A pontuação está toda errada.
Cara sabe nem o que diz esse idiota ta Wallace procure entender mas animal pior que o cachorro e gente como você tenha respeito pela dor da família.