A atriz Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 (Globo) no começo da tarde desta terça-feira (15). O motivo foi a força desproporcional usada por ela na hora de jogar água em Natália no Jogo da Discórdia. O balde acabou batendo forte na cabeça da participante.
Na volta de um intervalo, o apresentador Tadeu Schmidt questionou como Natália havia se sentido após ter a cabeça atingida por Maria. Nat disse que havia doído, mas que poderia seguir o jogo. Maria se desculpou e alegou que o balde tinha escorregado de sua mão.
Pelas redes sociais, porém, o nome de Maria atrelado ao termo “agressão” ficou entre os assuntos mais comentados na noite de segunda (14) e na manhã desta terça. Muita gente pedia pela exclusão dela do jogo.
Em determinado momento da manhã, internautas comentaram que as câmeras do confessionário haviam sido desligadas enquanto Maria e Lucas conversavam na sala para que o público não visse a conversa entre a direção do programa e a participante, mas momentos depois as câmeras voltaram a mostrar o ambiente.
Por volta das 12h45, ela foi chamada ao confessionário e não voltou mais. Os demais participantes foram informados e ficaram em choque.
No Raio-X, Maria disse que quando aceitou ir ao programa ela sabia que tinha tendência a ser agressiva nas palavra e expressões, mas nunca no lugar de violência. Ela disse estar preocupada e pediu novamente desculpas pelo ato. “Vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar [de agressividade]”, disse.
Com informações da Folha de São Paulo
Deixe um comentário