O polêmico Bar Altas Horas, de propriedade do repórter Francisco Oliveira, voltou a desafiar as autoridades de Codó e a incomodar os moradores da Avenida Augusto Teixeira. Mesmo pressionado pela Polícia Militar, Ministério Público e Prefeitura para não incomodar seus vizinhos e não funcionar fora do horário permitido por Lei, até às 2h, o estabelecimento comercial autorizou que um som automotivo fosse ligado no volume máximo às 3h da madrugada desta terça-feira (1°). Um morador gravou um vídeo comprovando a denúncia.
“Bar Altas Horas de volta ao normal, quase 3 da manhã, som automotivo que foi proibido lá, tem até uma placa informando a proibição”, reclamou o morador.
Assista:
https://youtu.be/ne74mPFlDU0
A culpa ai não é do dono do Bar e sim dono do som automotivo , o pessoal que trabalha no Bar vem aqui fora e manda desligar o som , eles até desligam , mais quando vira as costas ligam novamente , a polícia tem que levar o dono do som automotivo e o som dele ai resolvem a questão, pois quem tá desafiando , são os donos de som , o dono do bar e quem trabalha ai lá estão apenas ganhando o seu Pão de cada dia .
O blogueiro tem inveja do rapaz. Por ser um grande repórter e um ótimo autor jornalismo.
Rapaz deixa o cara trabalhar, vai procurar o fazer cidadão. E por isso que Codó não vai para frente.
[…] Bar Alta Horas, estabelecimento conhecido por desafiar as autoridades policiais, permitiu que um paredão de som fosse instalado no local e atraiu os jovens, que não demostravam […]