Um casal foi brutalmente assassinado dentro da residência na sexta-feira, 15, no município de Ribamar Fiquene, a 680 km de São Luís. Uma criança de apenas três anos acabou sendo baleada no pescoço.
O casal foi identificado como Clayton Ferreira Matos, de 45 anos, e Rosangela Mendes Delfino, de 47 anos, foram atingidos por tiros e vieram a óbito. A residência do casal segundo relatos foi usada como ‘boca de fumo’ (local para armazenamento e comercialização de drogas).
No momento do ataque criminoso, Rosangela segurava uma criança que era filho de criação, que acabou sendo atingido pelos disparos. O menino de três anos foi encaminhado ao hospital na cidade de Imperatriz, mas não há informações sobre o estado de saúde da criança.
Após o crime, a polícia iniciou as investigações e conseguiu prender sete pessoas, que foram apresentadas na noite de sábado (17) no Plantão Central de Imperatriz. Todas são suspeitas de envolvimento no duplo homicídio e tentativa de homicídio.
Entre os presos, estão os executores, que confessaram o crime à polícia e disseram que a mulher usou o bebê como escudo. Outras pessoas foram presas por participarem da fuga dos suspeitos.
A operação contou com o reforço de policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Imperatriz e do Centro Tático Aéreo.
Após as autuações em flagrante, os envolvidos na ação criminosa foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Com informações do jornal Itaqui-Bacanga
Deixe um comentário