A Força Tática do 17º Batalhão da Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender os criminosos que participaram do assalto a uma loja de venda de aparelhos celulares em Codó (MA). O crime ocorreu na tarde deste sábado (8) e havia causado um prejuízo de cerca de R$ 50 mil em produtos roubados.
De acordo com informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, os criminosos foram identificados como Mateus Geremias Araújo Costa (Caxias), Willian Gabriel Salazar Lira (Santo Antônio dos Lopes) e Wanderson, conhecido como Nikita. Um quarto bandido conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
Segundo a polícia, os criminosos roubaram um carro na cidade de Timon e seguiram para o município de Codó, onde tomaram de assalto uma moto na madrugada deste sábado (8). No início da tarde do mesmo dia eles concluíram a série de crimes com o roubo a loja de venda de celulares localizada na rua Leontino Ramos.
Após imagens do assalto viralizarem nas redes sociais, a equipe de plantão da Força Tática iniciou diligências na tentativa de localizar os suspeitos, que foram encontrados em uma residência na Avenida Vitorino Freire. A casa, que pertence ao bandido chamado Nikita, estava sendo usada como esconderijo por Willian Gabriel, que foi capturado após tentar fugir pelo telhado de uma residência ao lado.
Com a prisão de dois criminosos, os policiais conseguiram encontrar o bandido que ajudou a planejar o assalto a loja de celulares. Mateus Geremias estava na casa da sogra, localizada na rua 20 de Janeiro, no Conjunto Dallas.
O assaltante que aparece nas imagens colocando os celulares em uma mochila também é da cidade de Caxias e conseguiu fugir do cerco policial.
A arma utilizada no assalto foi encontrada na madrugada deste domingo (9) em uma casa na rua Goiás, no bairro Santo Antônio. A residência pertence a um bandido identificado apenas como “Bagda”.
As polícias Militar e Civil continuam em diligências na tentativa de prender o criminoso que fugiu e identificar a possível participação de outras pessoas nos crimes praticados pelo grupo.
Bando de vagabundos merecem um paredão!!
Se aqui fosse a Tailândia….
A China…..