Uma mulher e seus três filhos viveram momentos de terror após dois bandidos invadiram uma residência no final da manhã desta quarta-feira (20) na rua Espirito Santo, no Residencial da Trizidela, em Codó (MA).

Moto utilizada pelos bandidos

De acordo com informações de uma parente das vítimas, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, invadiram a residência e exigiram que a mulher entregasse uma espingarda que pertencia ao marido dela.

Ainda segundo dos familiares, a mulher se negou a entregar a espingarda e os bandidos ameaçaram as crianças com uma arma de fogo.

“Rayane estava em casa por volta das 11horas da manhã quando dois vândalos entraram na sua casa e pegando o filho mais novo de menos de dois anos e colocando refém, pediram arma disse q o esposo dela é caçador e que ele tinha arma em casa, ela falou que não tinha e sendo assim invadiram o quarto e jogando tudo do guarda roupa no chão”, relatou uma parente das vítimas.

Após as ameaças, os criminosos pegaram a espingarda e fugiram do local. Um vizinho conseguiu tirar uma foto da moto que estava sendo utilizada pelos bandidos (imagem acima).

A vítima revelou que o marido trabalha como mototaxista e se encontra internado no Hospital de Timbiras. O caso será investigado pela Polícia Civil.