Lucas Lima da Silva, 18 anos, popularmente conhecido como Chinês, foi preso nesta quarta-feira (03) após ser flagrado com uma motocicleta roubada na rua José Sarney, bairro São Francisco, em Codó. O veículo, uma Honda Fan, cor vermelha, havia sido roubado de uma mulher no último dia 30 de março em Caxias.
“Ele fez um assalto lá em Caxias há cerca de três dias, uma Fan vermelha. E a vítima reconheceu ele através de foto e também antes ele tinha feito um assalto aqui na Trizidela, uma Bros preta. Ele fez o assalto aqui e levou a Bros para Caxias”, contou o Policial Militar Cabo Fontenele.
Após ser preso, Chinês revelou que já foi preso 18 vezes e confessou ter matado duas pessoas, um desafeto por degolamento e um frentista em um posto de combustíveis na BR-316, em Caxias. Os dois crimes foram cometidos quando ainda era menor de idade.
“Ele já tem dois homicídios, um homicídio e um latrocínio, que ele relata aí que degolou a cabeça do desafeto dele e o outro que ele matou um frentista em Caxias, em um posto de gasolina na BR. Mais um vagabundo tirado de circulação”, disse Cabo Fontenele.
Minutos antes de ser preso, Chinês havia tentado matar outra pessoa.
Veja abaixo a matéria completa da repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade.
No Brasil é assim, sujeito é preso 1, 2,
3…18 vezes, mata duas pessoas e incrivelmente estará solto.
Se ele não tiver verba para bancar advogado de defesa, nosso bom ministério público o dará um.
Parabéns Brasil.