O clima esquentou entre os vereadores Junior Oliveira e Leonel Filho. Os parlamentares se desentenderam após a leitura de vários Projetos de Lei durante a sessão da Câmara Municipal de Codó desta terça-feira (18). Assista ao vídeo no final da matéria

De acordo o secretário Milson da Gabriela, pelo menos quatro projetos estavam pendentes de aprovação na Comissão de Justiça, que é presidida pelo vereador Junior Oliveira.

Mostrando-se insatisfeito com a situação, o presidente da Câmara de Codó, Leonel Filho, pediu mais empenho dos parlamentares para que os projetos fossem aprovados dentro do prazo estabelecido. “Nós temos vários projetos pendentes nas comissões. Eu peço, faço apelo aos colegas, para que a gente possa deliberar sobre esses projetos que estão parados na Casa. Tem prazo de andamento. Precisamos colocar os projetos para andar”, solicitou.

A cobrança de Leonel Filho atingiu em cheio o fraco ego de Junior Oliveira, que tentou justificar os atrasos e deu inicio a troca de ofensas com o colega parlamentar. “Então é incompetência da própria presidência, porque o conhecimento que a gente teve foi agora a pouco (…). Se você quiser babar o prefeito e botar as coisas pra andar pra ele, faça isso, mas eu não vou fazer”, disse.

Leonel Filho não gostou do ataque e lembrou que o colega era defensor do prefeito Francisco Nagib e retribuiu a ofensa. “Até outro dia tu era o primeiro defensor do prefeito. Então, se tem algum babão aqui é você”, respondeu.

Demostrando desequilíbrio no local que deveria ser de respeito entre os vereadores e a população que estava assistindo a sessão, Junior Oliveira desceu ainda mais o nível do debate. Babão que anda lá chupando o ovo dele é tu. É o que a gente vê”, disparou.

A discussão foi encerrada após o presidente determinar que o técnico de som cortasse o microfone do seu colega.

https://www.youtube.com/watch?v=vdV5MKuc-Y4