No último sábado (17), o Conselho de Pastores de Codó realizou a Marcha para Jesus, um evento tradicional que reúne anualmente membros das diversas igrejas evangélicas da cidade.
No entanto, o que chamou a atenção de todos foi a ausência do candidato a prefeito pelo PT, o empresário Chiquinho FC. Enquanto Biné Figueiredo, Dr. Yuri Corrêa, prefeito Dr. Zé Francisco e demais candidatos estavam presentes participando ativamente do evento, Chiquinho FC não compareceu. A ausência do empresário gerou especulações e chamou atenção de membros, obreiros e Conselho de Pastores.
Não seria esse um sinal de que ele não valoriza a comunidade evangélica? Não estaria ele distante das igrejas de Codó? Fica a pergunta sobre sua proximidade com esse importante segmento da população codoense.
O FC Chiquinho não foi porque já sabe que nosso Senhor Jesus Cristo não concorda com a candidatura dele, que será impugnada por ação contra trabalho escravo na fazenda dele.
Trabalho escravo é pecado imperdoável.
EVANGÉLICO Jeus te disse isso???
Tem uma pesquisa aqui em São Luís que mostra a queda de 10 % do Chiquinho do PT.
Nessa mesma pesquisa mostra também o aumento da rejeição do Chiquinho que já tá em 87 % que não vota nele em hipótese alguma.
Senhor “evangélico ” e senhor Marcos Silva, responda: esses candidatos que compareceram ao desfile, por acaso sao frequentadores das igrejas ?
Devem ter ido também nos festejos da macumbeira Janaina.
Demagogia pura para não dizer PALHAÇADA.
Ví o senhor apelidado de prefeito quase morrendo carregando o andor das Santas.
Rejeicão=I N V E J A.
Vc é, e sempre foi, tão imbecil que só fala de inveja. Você deveria responder quanto ganhou de propina para entregar para o Chiquinho o documento do aeroporto que tava casa do seu pai. Porque a propina do Nagib foi o terreno em que ele construiu o prédio do Mateus e alugou por 100 mil reais por mês.
Nagib hoje tá inelegível por ter surrupiado o dinheiro da verba federal destinada à educação infantil das crianças codoenses. E se Nagib tá inelegível é por culpa sua que não fez a contabilidade do roubo kkkk
Bucho de lama, vc nunca passou de um idiota vagabundo asqueroso.
Marcha pra Jesus, mas, tava parecendo mais era palanque de políticos, jesus não se agrada disso.
Ele agiu corretamente. Não confundiu política com religião como muitos fazem. Se ele estivesse ido, estariam agora o acusando de usar os evangélicos pra receber votos. É uma vergonha quem usa a religião para se dar bem na política. Pastor, padres ou qualquer líder religioso, se quiser ser políticos, deve se afastar de suas funções como líder religioso. Como diz a própria bíblia. Daí a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus.
Esse rejeitado do Chiquinho fc nunca agiu corretamente em nada. Nunca será prefeito porque o povo sabe o mal que ele fez e faz e ainda pretende fazer. Ele explora seu empregados, pois não paga direitos trabalhistas, é tudo na base da vantagem só pra ele.
Tem processo por trabalho escravo. Tem ação de impugnação de candidatura.
E tu, “Sebastião” cruzcredo, és um babaca babão sem noção. E tua conversinha mole não convence ninguém. Te manca, otário.
Essas marchas pra jesus é uma blasfêmia, tudo politicagem e jogos de interesse de muitos que usam a igreja para tal fim, uma vergonha essas marchas,que não tem nada de jesus!