Na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h, policiais militares do policiamento motorizado do Esquadrão Águia efetuaram a condução em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo, o casal Elicelma da Cunha Braga, 34 anos, e Tiago de Almeida Lira, “Vulgo Olho de Vidro”, 35 anos, ambos residentes na rua São Domingos, n° 1114, São Francisco.
A prisão se deu durante abordagem de rotina, na Avenida 1º de Maio, nas proximidades do Centro da cidade, os policiais avistaram a dupla e de posse de fundamentada suspeita, foram feitas buscas pessoais, porém nada havia sido encontrado, mas quando os PMs revistaram a bolsa de ombro de “Elicelma” encontraram um revólver calibre 38 com três munições intactas.
Como a dupla não apresentou a documentação regulamentar da referida arma de fogo, não restou outra alternativa aos policiais que não fosse a apresentação dos dois a autoridade policial de plantão para que as medidas penais fossem adotadas.
Vale ressaltar que Tiago e Elicelma casaram recentemente com apoio do Poder Judiciário e Ministério Público em grande evento social dentro da Unidade Prisional de Ressocialização de Codó, quando ele era detendo daquela casa de custódia.
Com informações do Blog do Bezerra
Parabéns aos PM’s.. esses dois meliantes, dissimulados, deveriam procurar uma atividade..essa senhora vive nos órgãos da justiça defendendo esse marido e denegrindo a polícia. E agora?
Parabéns aos PM’s . Esses meliantes deveriam procurar uma atividade lícita..essa mulher vive nos órgãos da justiça defendendo esse bandido e denegrindo a polícia..e agora?
Parabéns aos PM’s. Esses meliantes deveriam procurar uma atividade lícita. Essa mulher vive nos órgãos da justiça defendendo esse bandido e denegrindo a polícia. Cheia das razão e agora? Se lascou os dois..kkkkk