O ex-candidato a vereador Mizael Santana da Silva (PSL), que atualmente trabalha como assessor do prefeito Zé Francisco, foi expulso da sessão da Câmara Municipal de Codó, que está sendo realizada na noite desta terça-feira (24).

Mizael Santana estava na plenária quando começou a querer bagunça a sessão durante o pronunciamento do vereador Evimar Barbosa.

O presidente Domingos Reis chegou a pedir que o assessor respeitasse os parlamentares, mas seu pedido não foi atendido. Mostrando mais uma vez que sofre de algum tipo de transtorno psicológico, Mizael começou a gritar dentro do parlamento e teve que ser retirado a força.

Assista o vídeo abaixo:

https://youtu.be/OeFBEu7sq5Q

Fiscal do governo de Zé Francisco

Mizael Santana ficou conhecido nas redes sociais após apagar o nome da empresa FC Oliveira da praça de São Sebastião. Ele recebe salário mensal de R$ 3.200,00 por mês do governo de Zé Francisco (PSD).

De acordo com a folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Codó, Mizael Santana é contratado comissionado da Secretaria da Casa Civil. Uma fonte próxima ao prefeito Zé Francisco nos informou que o ex-candidato a vereador é uma espécie de fiscal do governo.

“Ele ganha esse valor pra ser um fiscal de Zé Francisco e Irene. Ele anda em todas as secretarias todos os dias e departamentos da prefeitura de Codó pra saber o que tá acontecendo de errado, no final do dia ele vai na prefeitura passar tudo pra Zé Francisco”, revelou nossa fonte.