De forma covarde e desesperada, o “assessor de comunicação”, se é que pode se chamar assim, conhecido como Cobra, tentou fazer tumulto e provocar profissionais da Saúde em pleno Hospital Geral Municipal de Codó.

Não sabemos se a mando de alguém, ou por iniciativa própria, Cobra, se aproveitando da situação da pandemia e tentando fazer sensacionalismo, provocou um dos médicos mais queridos e valorizados pela população codoense. No entanto, tendo mais o que fazer e salvar vidas, o médico colocou o representante da imprensa marrom pra correr da central de isolamento da Covid-19 do HGM.

Se o intuito foi o de costume por parte dos assessores do pré-candidato, que é desmerecer e atrapalhar a gestão do Prefeito Nagib, a palhaçada não funcionou. Pois a população está ao lado dos profissionais que estão na linha de frente salvando vidas e elogiando a gestão municipal, que luta noite e dia para conter a disseminação do vírus.

É curioso notar que, como médico e pré-candidato, Zé Francisco, além de se esconder da linha de frente do combate ao Coronavírus, apenas prescrevendo remédios a distância, ainda coloca seus asseclas para levar desinformação ao público e tumulto gratuito, atrapalhando os profissionais que realmente estão trabalhando para o bem e a saúde do povo codoense.

Simplesmente lamentável