O criminoso identificado como Romilson de Aquino Almeida, conhecido como Buscapé, que assassinou a jovem Lavine Vitória Barbosa de Sousa Carneiro, de 18 anos, durante um assalto em Coroatá, morreu em confronto com policiais militares em Capinzal do Norte (MA), na noite deste domingo (12).
No local onde o assassino estava escondido, os PMs foram recebidos a tiros e a resposta foi imediata. Ele foi atingindo, socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação foi confirmada pelo repórter Alan Amorim, do Programa Canal Aberto, ao Blog do Alpanir Mesquita.
O crime
A jovem Lavine Vitória Barbosa de Sousa Carneiro, de 18 anos, foi assassinada durante uma tentativa de assalto à uma loja de variedades em Coroatá, onde também funciona um correspondente bancário do Bradesco. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (7).
De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes invadiram o local e trocaram tiros com o segurança do estabelecimento. No tiroteio, a funcionária identificada como Lavine Vitória Barbosa Souza, de apenas 18 anos, foi alvejada por três disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, a perna e a região pélvica.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Deixe um comentário