O Vereador Arlindo Salazar assumiu a relatoria do Projeto de Lei que trata dos precatórios do FUNDEF. O PL visa destinar 60% dos recursos aos profissionais da Educaçao.
Após amplo debate na comissão o relator, Arlindo Salazar votou favorável aos professores sendo acompanhado pelo voto do vereador Iltamar da Saúde.
“Este Projeto de Lei, apresentado conjuntamente por todos os vereadores do Legislativo de Codó, visa reparar uma injustiça cometida contra os professores. Apesar dos tribunais se manifestarem contra, entendemos que caberia a estes vereadores reconhecer o direito dos professores aos recursos dos Precatórios”, explicou Arlindo Salazar
Agora o projeto segue para a votação em plenário na sessão extraordinária desta sexta-feira (20), às 15h. “Não tenho dúvida que será aprovado por todos. É desejo de todos os edis reconhecer e valorizar nossos educadores”, finalizou o vereador.
É até bom porque a Promotoria de Justiça bota para
moer essa irregularidade.
Olha aí Sr Jornalista para uma matéria:
https://www.mpma.mp.br/index.php/lista-de-noticias-gerais/16265-porto-rico-mpma-recomenda-suspensao-de-projeto-de-lei-sobre-recursos-do-fundef
Será que os edis estão acima da justiça
O Ministério Público Estadual inoperante que nada faz contra os desvios de milhões de reais dos desgovernos Zito/Nagiub se quiser terá que entrar na Justiça contra a Lei aprovada pelos Vereadores. O Prefeito Danoninho que queria gastar todo o dinheiro do Precatório do FUNDEF na Obra faraônica da Escola Fábrica agora está rodado. Bem feito quem manda esse protótipo de “Ditador do Babaçú” pensar que é mais esperto que todo mundo.