Cerca de um mês depois da realização dos Jogos Escolares Codoenses, árbitros que trabalharam no evento esportivo continuam sem receber seus pagamentos. A denúncia chegou ao Blog do Marco Silva e revela a insatisfação dos profissionais com a pendência.
“Nunca recebemos o pagamento. Quando cobramos do Junior (Goiabeira) ele diz que está esperando resposta do João (dos Plásticos), quando cobramos do João ele diz que está esperando resposta da Secretaria de Financias. Fui na prefeitura, no setor de financeiro, e lá eles me informaram que estão esperando seu João dos Plásticos autorizar o pagamento. Fica um jogando pro outro”, relatou o denunciante.
A última data estabelecida pela Prefeitura de Codó para efetivar o pagamento teria sido o último dia 26 (sexta-feira). No entanto, a promessa mais uma vez não foi cumprida e os árbitros continuam sem receber.
Uma mensagem enviada na tarde da última sexta-feira por uma funcionária da Secretaria de Esportes informa que o pagamento não poderia ser feito naquele dia.
Leia na íntegra:
ATENÇÃO
Olá senhores coordenadores, venho aqui informá-los que infelizmente hoje não poderemos realizar o pagamento dos JECOS 2019, devido a um imprevisto no setor financeiro da Prefeitura. Portanto, assim que tivermos uma nova data iremos informá-los.
Repassem esse informe aos demais colegas que colaboraram na realização desse grande evento estudantil.
Obrigada!!
Deixe um comentário