Fiel ao seu estilo, o vereador reeleito Araújo Neto (PP) enviou um recado ao prefeito eleito Francisco Carlos de Oliveira (PT), conhecido como Chiquinho FC, afirmando que os vereadores aliados têm direito a espaço no novo governo.

A cobrança foi feita durante uma entrevista ao radialista Jeruan Almada, no programa Balança Codó, na TV Cidade, nesta quarta-feira (30).

Araújo Neto destacou que tem experiência em fazer tanto situação quanto oposição. Ele lembrou que passou quatro anos na oposição ao prefeito Zé Francisco e expressou seu desejo de não retornar a essa posição, afirmando que seu coração não o leva a isso.

“Acho que ajudei e contribuí bastante. Estou certo de que o Chiquinho dará os espaços certos para as pessoas certas, para que possamos continuar juntos nessa luta. Todos os outros vereadores também devem ter a expectativa de participar do governo e ocupar seus espaços. Não pode ser apenas o Zito ou o Biné. Todos os companheiros foram importantes e precisam ter seus lugares”, declarou Araújo Neto.

Durante a entrevista, o vereador expressou insatisfação com algumas ações do prefeito eleito Chiquinho FC, enfatizando que falava em nome dos vereadores e aliados do novo governo de Codó.

Araújo Neto também afirmou que, se Chiquinho FC não cumprir os compromissos assumidos, ele não hesitará em romper a aliança.

“Devo o meu mandato ao povo de Codó. Sou vereador deste povo. Não sou vereador do Chiquinho, do Zito ou do Biné. Nós somos aliados, e sou um aliado de primeira hora. No entanto, meu compromisso é com as pessoas que precisam de mim e confiam em mim. Vou defender sempre aqueles que depositam sua confiança em mim. O Chiquinho sabe disso, e eu já disse a ele: se você cumprir os compromissos com essas pessoas que votaram em você por minha causa, estaremos juntos sempre. Mas, se você não defender ou não cumprir esses compromissos, eu estarei do lado deles”, concluiu Araújo Neto.

Com informações do Blog dos Cocais