Foi aprovado na noite desta terça-feira (19) pela Câmara de Vereadores o Projeto de Lei Nº 32, de 29 de novembro de 2017, que altera a tabela de preços e multas cobradas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.
Com a mudança os moradores da Zona Rural de Codó passam a pagar pelo consumo de água. Antes da aprovação, essa cobrança nunca havia sido feita.
O projeto de autoria do Poder Executivo estabelece uma tabela de preços para as residências da Zona Rural. No primeiro quadro a prefeitura definiu que os moradores pagarão de R$ 1,20 a R$ 2,70 pelo consumo do metro cúbico de água. Esse tipo de cobrança somente será feito após a instalação dos hidrômetros.
acho um absurdo e um abuso, com a população da zona rural, a maioria vivê só dá roça. como vai arrumar dinheiro para pagar essas taxas dágua. esses vereadores são uns bananas. aprovar um projeto desse são mesmo uns filhos da, […]
Parabéns aos que aprovaram tal lei afinal as despesas só aumenta principalmente com coisas que poderia ser deixada de lado.