A Câmara de Vereadores de Codó aprovou na última sessão, o projeto de lei que institui o Dia do Jovem Assembleiano em Codó. De autoria do Vereador Gracinaldo, o projeto de lei destaca o trabalho espiritual, social e evangelístico que os jovens da UMADEC (União de Mocidade da Igreja Assembleia de Deus) desenvolvem em Codó.
“Os jovens da UMADEC desenvolvem um trabalho muito importante em Codó, por isso aprovamos esse projeto dando ênfase ao trabalho que essa juventude realiza da pregação do evangelho, da obra social e da obra missionária, agradeço aos meus colegas vereadores pela aprovação”, declarou o vereador Gracinaldo autor da PL.
O dia instituído foi o segundo sábado do mês de agosto, a coordenação da UMADEC, que se fez presente durante a sessão, comemorou a conquista e agradeceu ao empenho do Vereador Gracinaldo.
“Agradecemos primeiramente a Deus por esse reconhecimento, pois todo trabalho que nossos jovens desenvolvem é para a obra de Deus e totalmente para ele, esse Deus que está conosco em todos os momentos, agradecemos também ao Vereador Gracinaldo que sempre nos apoiou e sempre dedicado também na obra do reino de Deus”, enfatizou a coordenação.
O projeto de lei foi aprovado pela maioria dos vereadores e segue agora para sanção do prefeito Dr. Zé Francisco.
KKKKKKKKKKK
DIA DO JOVEM E ! KKKKKKKKKK
A CADA UMA VIU .. ESPERO QUE SEJA PELO MENOS FERIADO KKKKKKKKKKKKKKKKK, NESSE GRANDE PROJETO DE LEI QUE FOI APROVADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ..
TA FALTANDO E SERVIÇO E ?
Isso não acrescenta em nada ,em nada mesmo, deveriam aprovar projetos q beneficiem a população, não esse projeto infantil,sem pé e cabeça
Caro vereador Gracinaldo, sou jovem, e acima de tudo, evangélico. Precisamos de tudo nessa cidade, menos de uma Lei tosca como essa. Isso não acrescenta em nada, em absolutamente, nada!
Fique na paz Vereador.