Um tiroteio terminou com quatro homens presos, três armas apreendidas e uma pessoa ferida na tarde desta sexta-feira (22) na rua do Sol, Bairro Codó Novo, em Codó, no interior do Maranhão.

A prisão dos criminosos foi feita pela Força Tática, que conseguiu impedir que inocentes morrerem na troca de tiros entre os bandidos. O policial militar cabo Fontene revelou a imprensa que uma pessoa foi atingida por bala perdida e está hospitalizada no HGM.

“Acertou, tem uma pessoa baleada lá no HGM, de pronto a guarnição foi lá, a Força Tática e conseguiu prender todos 4 (…) três armas, quatro conduções e ainda teve um que fugiu, parceiro do negão fugiu com uma arma de fogo”, disse.

Os criminosos presos foram identificados como Marcos Vinícius Alvin da Silva, 19 anos, Denílson Gomes, 22 anos, Leandro da Silva Teixeira, 28 anos, e Wallison Dos Santos, 19 anos, conhecido como “Cabo Diabo”. Ele concedeu entrevista à repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, contou sua versão dos fatos e mandou um recado ameaçador para um de seus inimigos.

“É o seguinte Rodrigo, tu disse que quer minha cabeça mano. Eu já tô aqui em Codó parceiro. Aqui é ‘Cabo Diabo’ que tá falando, tá ligado Rodrigo. Olha quando eu sair daqui mano, tu disse que vai arrancar minha cabeça, mandou mensagem lá, mandou os vídeos né, pois tu vai ver mano, na hora que eu sair daqui mano… vou te pegar parceiro”, ameaçou.

https://www.youtube.com/watch?v=PJnxK-i47Wo&feature=youtu.be

A entrevista completa com “Cabo Diabo” será exibida nesta segunda-feira (25) no Programa Viraliza, que começa às 11h30 em três plataformas digitais: Youtube, Facebook e Instagram.