Após a descoberta de que dezenas de currículos foram jogados no lixo e a justificativa de que alguns teriam sido atendidos e outros seriam cópias de documentos já existentes, o empresário Teonilo Lima, proprietário da Garra Monitoramento, enviou uma imagem mostrando que centenas de currículos ainda estão aguardando serem despachados pela equipe do governo de Zé Francisco (PSD).

O empresário entrou em contato ontem com Blog do Marco Silva e explicou os motivos dos currículos terem sido jogados no lixo.

Esses currículos aí, Marcos, todos eles, são alguns que já foram atendidos ou outros que tem duplicidade, que a pessoa levou duas vezes, entregou na Prefeitura, entregou aí. Entendeu? Então, são os que são atendidos, que a gente pega só a xerox dos documentos pra lá onde vai ser admitido a pessoa e o currículo com a papelada a gente joga fora, os envelopes, tudo é jogado fora. Não tem nada a ver não. A gente não joga fora currículos das pessoas que tão procurando emprego fora não. É que o povo procura qualquer meio pra ficar fazendo zoada”, explicou Teonilo.

É importante destacar que os currículos deveriam ser destruídos após a utilização e não jogados no lixo com tantas informações pessoais dos candidatos às vagas de emprego.