Após uma investigação detalhada, o Marco Silva Notícias revelou a identidade do administrador por trás do perfil falso no Instagram Resenha Codoense, utilizado para atacar e ofender moradores de Codó.
O responsável pela página é Hibram Santana, cunhado da conselheira tutelar Tamires Santana. Hibram, que já foi funcionário da Prefeitura de Codó, deixou o cargo para apoiar abertamente o candidato a prefeito Chiquinho FC (PT) e o candidato a vereador Edson Cobel (Podemos).
A página, que acumula quase 10 mil seguidores, tem sido usada de forma sistemática para difamar, insultar e injuriar qualquer pessoa que apoie o governo do prefeito Zé Francisco e critique a candidatura de Chiquinho FC. Entre as postagens, há desde ataques pessoais até montagens ofensivas, com destaque para o prefeito Zé Francisco, a primeira-dama Irene Neres e os comunicadores Bernardo Júnior e Ayala Motta como os principais alvos.
Além das agressões contra adversários políticos, Hibram Santana utiliza o perfil Resenha Codoense para promover os candidatos a vereador Milson da Gabriela, Alba Rejane, Roberto Cobel, Adriana do Girassol e, principalmente, Edson Cobel.
Procurado pela equipe de reportagem, Hibram Santana não se pronunciou até o fechamento desta matéria.
É assim, agredindo com mentiras deslavadas que a malta do Chiquinho persegue os codoenses.
Pela cara desse cara se ver logo que se trata de mais um sociopata marginal na campanha imunda desse Chiquinho enganação.
Vamos, codoenses, votar em Zé Francisco 45 para que possamos viver em paz.
Zé nunca mais
NAGIB NUNCA MAIS.
CHIQUINHO JAMAIS.
Blogueiro, perdeu na JUSTIÇA, queria calar a imprensa.
Rapaz esse Hibram Santana é um safado, mas uma coisa tem de ser observada, essa família santana é esperta, porque se o Dr. José Francisco ganha o Hibram Santana vai garantir um emprego por causa do Pastor Santana, se o FC Oliveira chegar a ganhar o Hibram Santana vai garantir o emprego por causa do Pastor Santana, essa família é esperta, ainda tem um outro da Família, também filho do Pastor Santana que estava do lado do então ex-candidato a prefeito Guiherme Oliveira, ou seja quem de seus “prefeitos” fossem eleitos, um ajudava o outro na garantia do emprego, e assim a família todos tão de bem com a vida.
Enquanto essas pessoas que divulgam mentiras, seja em qual meio for, não for preso, vão continuar porque são imorais. O fascismo está em todo lugar e acharam o melhor meio de divulgar suas mentiras, que for a internet, através das rede sociais. Desde o fim do movimento fascista no Brasil, chamado de Integralismo, não se via ações fascista. Mas com o ressurgimento do Integralismo com uma outra roupagem, chamada de Bolsonarismo, o fascismo vem a cada dia tomando forma e já está instalado em várias instituições, inclusive no judiciário. Já está mais que na hora de acabar com essa praga de uma vez por todas. Colocando todos no banco dos réus.