Um amigo do criminoso morto na tarde desta quarta-feira (6) em troca de tiros quarta-feira (6), na Travessa Nova Olinda, no bairro Codó Novo, em Codó (MA), tentou buscar vingança e acabou tirando a vida de um trabalhador inocente.

De acordo com o repórter Amaral Junior, a vítima foi identificada como Rodrigo Ferreira de Morais, de 26 anos. Testemunhas relatam que ele estava em casa acompanhando a última rodada do Campeonato Brasileiro quando foi atingido por um tiro na região do tórax. Ele foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). No entanto, não resistiu a gravidade do ferimento e morreu horas depois.

A Polícia Militar foi acionada e descobriu que o disparo foi feito por um criminoso identificado como “Peito de Aço”. Ele é primo do adolescente Abraão Alessandro da Costa de Sousa, de 17 anos, que morreu após ser baleado na cabeça durante tiroteio no bairro Codó Novo.

Alessandro da Costa de Sousa, de 17 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante tiroteio

Testemunhas revelaram que “Peito de Aço” estava tentando vingar a morte de seu primo e teria acertado por engano o jovem Rodrigo Ferreira, que morava na Travessa do Sol e era funcionário do Grupo FC Oliveira.