O diretor da UPA de Codó, Luís Henrique, perdeu totalmente o controle da unidade de saúde. São muitas as reclamações e problemas enfrentados atualmente por quem trabalha e busca atendimento no local. Um dia após a unidade ficar 15 horas sem água, uma imagem de uma das quentinhas que foram servifas hoje (07) para pacientes e funcionários comerem no almoço foi enviada ao Blog e mostra a falta de respeito no lugar.
Além de ter chegado somente às 13h30, as quentinhas eram compostas apenas de arroz branco com 3 pedacinhos de linguiça e 8 de salsicha. A comida não agradou os funcionários e muito menos os pacientes.
Mais uma vez tentamos entrar em contato com o diretor da UPA de Codó. No entanto, nossas mensagens não foram respondidas até o fechamento desta matéria.
Acabou, infelizmente a upa de Codó voltou a ser um antro de merda como era antes do seu Braúna assumir. Trabalho aqui e vi a comida, 90 por cento dos funcionários não comeu é uma triste realidade, esse diretor é totalmene incompetente.
Falta de respeito com o nosso povo, pra onde está o dinheiro da saúde????
O? comeu…..
Não so a upa de codo mais toda rede publica desta çidade! E uma calamidade publica! Não tem uti! Paçientes internados os familiares tem que levar a roupa de cama que isto e expressamente proibido! Pois a roupa de cama tem que ser do hospital e tem que ser esterelizadas para prevenir a infecção hospitalar! Enfim tudo errado!!!! Culpado disso tudo e o povo de codó! Quando e epoca de eleições saem as ruas apoiando estes políticos que não fazem nada! O povo tem que ir as ruas e cobrar os seus direitos! Pois o povo. Empregou esse e aquele político e lhe deu um bom salário! Acorda codó!!!!
Esse diretor e um.fracasso não sabe adm nada aí da trata os funcionários mal ele e os demais coordenadores que ali tem
Henrique é um ótimo administrador, essa história de levar roupa de cama é mentira, ele é esforçado faz det tudo pela unidade, só não consegue tirar esse bosta desse …… pra para de fornecer essa porcaria de comida pq o político que arrumou isso aí parece é forte na cidade
Já trabalhei na UPA , naquele tempo a administração a seis anos atrais na inauguração da UPA era de respeito ótimos funcionarios e alimentação era de primeira depois que entrou esse tal de…. arruinou tudo começou a cair muito incompetente e ainda chama os funcionários de frutas podres, como um funcionário vai trabalhar feliz sendo maltrato por essa corga de administração lá da UPA que e uma merda os funcionários merecem respeito, era classe que devia ser era valorizada e respeitada
Falta de respeito com o povo , esse pilantras ,prefeito, secretario, diretor da mesma . Essa praga devem ta escondendo o dinheiro da saúde.. Falta de vergonha desses filha da p***
Enquanto isso na secretaria de ação social onde trabalha a primeira dama e gasto horrores em LANCHES.