O prefeito eleito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD), realizou na tarde/noite deste domingo (27) uma festança em seu sítio para celebrar a confraternização com amigos e aliados políticos. O evento foi animado por uma banda e contou com uma grande estrutura de som e iluminação.

Fotos que viralizaram nas redes sociais mostram alguns convidados de Zé Francisco juntos e misturados no evento, que foi realizado sem qualquer tipo de cuidado para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Após tomarem conhecimento da festa através de grupos de WhatsApp, alguns aliados de Zé Francisco ficaram chateados por não terem sido convidados para o evento, que contou com a presença do futuro secretário de Infraestrutura, Zé Inácio, e outros amigos e amigas do prefeito eleito.

“Eu sinceramente não tava sabendo desse evento. Apesar de tudo, eu esperava ser convidado, pois me considerado mais que um aliado, um amigo do doutor”, desabafou um aliado.

“Quando eu fiquei sabendo do evento já tava praticamente acabando. Estou em alguns grupos do doutor e não vi nada sobre essa festa. Se não fui convidado é porque não me queriam lá”, disse outro “amigo” do prefeito eleito.

“Tô com o Zé desde que ele militava no PT e pensava que já pudesse ser chamado de amigo. Não sou muito de festa, mas pela consideração acho que eu deveria ter sido convidado”, lamentou outro “colega” de Zé Francisco.

Informações não oficiais dão conta de que o evento teria sido feito para comemorar a pré-candidatura de deputado estadual do filho do prefeito eleito, o jovem Pedro Neres.