Antônio Klebert Bezerra da Silva, de 40 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma casa no bairro Nova Brasília, na Zona Norte de Teresina, na tarde desta sexta-feira (26).

De acordo com o subtenente Antônio Carlos Fernandes, do 9º Batalhão de Polícia Militar, Antônio estava trabalhando como ajudante de pedreiro em uma obra quando foi baleado. Após os disparos, ele tentou buscar refúgio dentro da casa, onde veio a falecer. O crime ocorreu por volta das 16h.

“O homem que contratou o pedreiro afirmou não conhecê-lo. Antônio trabalhou o dia todo, e, à tarde, o contratante estava em casa quando ouviu três disparos. Ele ouviu o barulho e encontrou Antônio já caído dentro da casa. O contratante não viu quem foi o autor dos tiros”, relatou o subtenente.

Ainda segundo o subtenente, Antônio usava uma tornozeleira eletrônica e respondia por violência doméstica, após agredir a ex-companheira em um salão de beleza na véspera do Natal de 2023. A polícia ainda investiga se o assassinato tem alguma relação com esse crime.

Antônio residia na Rua Santa Helena, a cerca de 600 metros do local do assassinato. Ele era pai de oito filhos.

“É uma surpresa para mim, eu não esperava por isso. Ele tinha seus problemas, mas não mexia com ninguém. Era uma pessoa do bem e todos aqui gostavam dele”, comentou Vanda Bezerra, irmã de Antônio Klebert.