O radialista Afonso Neo, que tem mais de 20 anos de experiência na comunicação codoense, divulgou uma nota de repudio contra o ato praticado por Mizael Santana, assessor do prefeito Zé Francisco (PSD).
Afonso Neo disse que a imprensa deve se manifestar contrária a qualquer tentativa de violência contra os profissionais da categoria e se solidarizou com o jornalista Marco Silva.
Confira:
Eu, amigo e colega de imprensa, venho por meio de minhas redes sociais, repudiar o ato covarde e inescrupuloso praticado por este “assessor” para com meu colega o jornalista Marco Silva, que foi vítima de violência cometida no último sábado em plena via pública.
Nós da imprensa repudiamos qualquer que seja o ato de violência para com os profissionais da imprensa, e aqui parabenizo o jornalista pela coragem, firmeza e seriedade diante da agressão e manifesto meu carinho e acolhimento ao colega Marco Silva.
Afonso Neo
Codó/Maranhão, 15de março de 2021.
Só no governo que veio pra lascar Codó que contrata um baderneiro chamado Mizael. Ganha 3.200,00 mais que um professor. Eita! Lasqueira, aguenta! Só no governo do Zé.
Se o prefeito não concorda com isso tem que demitir imediatamente um cara desse.