A jovem advogada Juma Cristina Barros Leitão é a primeira servidora contratada por Leonel Filho desde que assumiu a presidência da Câmara Municipal de Codó. Ela foi nomeada na última terça-feira (03) como assessora jurídica do Poder Legislativo Codoense.
A contratação da advogada é a primeira das várias mudanças que Leonel Filho pretende fazer até o início de 2020 na Câmara de Codó. O vereador disse ao Blog do Marco Silva que vai mexer apenas nos cargos de confiança e garantiu que ninguém será demitido este ano.
Leonel Filho também revelou que já determinou uma varredura em todos os contratos fechados pelo ex-presidente Expedito Carneiro e garantiu que vai cancelar todos que tiverem indícios de irregularidades.
Ja começou a farra com o dinheiro publico. Trocou seis por meia duzia. Alguem pode dizer de quanto vai ser o salario dessa moça e quantos anos ela tem de advocacia e qual a sua experiencia e especialidade juridica?
O Leonel quer passar pra sociedade codoense um ódio que é só seu em relação ao Expedito. Essa briga não nos interessa e você Leonel é o único interessado em toda essa confusão. Um dia o povo vai criar vergonha na cara e vai parar de sustentar esses parasitas que não fazem nada.
Meus parabéns Juma você é uma pessoa educada, inteligente. E você não é advogada por acaso, você possui todos os requisitos de caráter e dedicação.
Parabéns Juma você merece muitos vão está perguntando qual vai ser salário é muito fácil há resposta pra todos é só saber se informar quanto é que um advogado ganha hoje em dia …….parabens
Meu caro. Advogado privado ganha de acordo com ação conforme tabela da OAB. Ela vai ser uma agente publica e por isso o salario que ela vai receber é de interesse publico e deve ser divulgado. Tem muito advogado recem formado em Codo que sustenta um patrimonio incompativel.
Nao estou dizendo queeste é o caso dela. Se o vereador precisa de um advogado seria melhor fazer um seletivo, haja vista que o advogado contratado deve ser da camara e nao advogado pessoal do vereador.
Desnecessário contratar advogada ,dinheiro jogado fora,esse dinheiro serveria muito mais pra ajudar as famílias carentes.
e mais um esquema desse vereador interceptador de produtos roubados
Advogada competente.
Se tem todas essas qualidades que alguns citam em comentários porque não foi aprovada ainda em um concurso público? Vai assumir essa boquinha, na semana que vem o Expedito volta a presidir a câmara, exonera e aí vai ficar bonito pra cara dela.
Deixem a moça trabalhar o desemprego tá grande. Não a conheço, não sei de sua competência como profissional, só sei que pra ser contratado pra trabalhar no setor público, pelo menos em Codó, não precisa ter conhecimento basta se encostar em alguém, ler na cartilha, VESTIR a camisa, não precisa estudar, simples assim.
A inveja é uma merda…