Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto em um lixão, quatro dias após sair de casa para um encontro, em Caldeirão Grande do Piauí, a 440 km de Teresina. O caso ocorreu no último sábado (21) e está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar (PM-PI), a família relatou que o jovem saiu de casa na terça-feira (16), afirmando que iria a um encontro, sem informar com quem ou onde. Para isso, ele pediu emprestada a moto de um tio. No entanto, dias depois, os familiares receberam um vídeo que mostrava a execução brutal do adolescente, com vários disparos de arma de fogo na cabeça.
O corpo foi encontrado por um tio da vítima em avançado estado de decomposição, apresentando múltiplas perfurações causadas pelos tiros. A moto utilizada pelo jovem também foi localizada no mesmo local.
Ainda segundo a PM, o adolescente era suspeito de envolvimento na morte de um homem cerca de dez dias antes de sua execução. A motivação e as circunstâncias do crime estão sendo investigadas pelas autoridades, que não descartam a possibilidade de ligação entre os dois casos.
A Polícia Civil do Piauí segue com as apurações para identificar os autores do crime e esclarecer os detalhes do ocorrido.
Deixe um comentário