Na tarde da última quinta –feira (9), uma mulher de 19 anos foi presa, em flagrante, acusada de participar da morte de um adolescente de 17 anos de idade, que foi morto com vários disparos de arma de fogo, na cidade de Chapadinha, a 245 km de São Luís. O adolescente, identificado como Marcelo dos Santos Simões, teria morrido durante a briga entre a suspeita e a irmã dela, que ficou ferida na região do braço, na hora do crime.
O homicídio aconteceu nesta quinta, no bairro Areal, localizado nas proximidades de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapadinha.
Logo após o crime, a Polícia Civil foi informada e iniciou as investigações, sob o comando do 1º DP de Chapadinha. Durante os levantamentos do caso, a polícia conseguiu identificou todos os envolvidos crime, inclusive e a participação da própria irmã de uma das vítimas no crime, a qual teve a sua prisão em flagrante decretada pela autoridade policial da cidade.
Ainda de acordo com a investigação, a motivação do crime foi um desentendimento entre as irmãs, por elas pertencerem a grupos criminosos rivais.
A presa foi conduzida à delegacia para procedimento de praxe, e em seguida colocada à disposição da Justiça.
Deixe um comentário