O delegado Rômulo Vasconcelos confirmou à jornalista Emanuela Carvalho que o homem acusado de matar um vizinho com um tiro na cabeça na noite do dia 4 de janeiro na Rua Renato Archer, no bairro Codó Novo, em Codó (MA), se apresentou na manhã desta segunda-feira (16) na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Acompanhando de um advogado, Elton da Silva, de 28 anos, confessou o crime e disse para delegado que agiu em legítima defesa. O criminoso foi liberado logo em seguida.
O crime
O jovem identificado como Antônio Felipe dos Santos Silva, de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça após desavenças com um vizinho. O crime ocorreu na noite do dia 4 de janeiro na Rua Renato Archer, no bairro Codó Novo.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima já tinha tido várias desavenças com o vizinho por causa de um muro que estava sendo construído ao lado de sua casa. A situação já teria sido até registrada na Delegacia de Polícia Civil.
Testemunhas contaram também que Antônio Felipe foi morto com um tiro na cabeça assim que saiu de dentro de sua casa.
[…] dias após o crime, Helton da Silva se apresentou na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil e foi liberado minutos dep…Acompanhado de um advogado, ele confessou o crime e disse para delegado que agiu em legítima […]