Na manhã deste domingo (7), Luiz Mendes, acusado de assassinar a ex-namorada Luana Pereira dos Santos, de 38 anos, foi encontrado morto em Coroatá, a aproximadamente 283 km de São Luís.
De acordo com a Polícia Civil, Luana foi morta a facadas por Luiz na tarde do último sábado (6). O crime teria sido motivado pelo fim do relacionamento conturbado, que era marcado por brigas e agressões. Após terminar o namoro, Luana foi atacada por Luiz em sua residência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos, Luana não resistiu e morreu no local.
A Polícia Civil iniciou buscas na região imediatamente após o crime, mas Luiz não foi encontrado até a manhã seguinte, quando seu corpo foi localizado em um quintal próximo à cena do crime. A principal suspeita é de suicídio, mas a investigação ainda está em andamento para confirmar essa hipótese.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP), foram registrados 31 casos de feminicídio no estado neste ano.
Deixe um comentário