Na noite deste sábado (21), um acidente trágico chocou a cidade de Codó (MA) durante um evento político do candidato a prefeito Chiquinho FC (PT). Raimundo Nonato Silva Bezerra, de 64 anos, foi atropelado por um paredão de som na Rua Dr. Silva Maia, no bairro Santo Antônio, após cair da carroceria de um veículo. O homem sofreu um grave ferimento na cabeça e morreu no local. O SAMU foi acionado, mas, ao chegar, constatou o óbito. A Polícia Civil já está investigando o caso.
Apesar da gravidade e repercussão do acidente, a FCTV, emissora pertencente ao próprio Chiquinho FC, surpreendeu a população ao não mencionar o fato em seu programa diário Fala Codó, apresentado por Alberto Barros. O silêncio da emissora sobre o ocorrido gerou questionamentos e indignação entre os codoenses.
Conhecida por dar amplo destaque a incidentes policiais e tragédias locais, a FCTV optou por não reportar o atropelamento fatal, mesmo sendo um dos casos mais comentados no município no final de semana. A expectativa dos telespectadores era de que o acidente fosse abordado no programa desta segunda-feira (23), mas o fato foi completamente ignorado pela emissora.
Nas redes sociais, moradores de Codó criticaram a postura da FCTV, acusando a emissora de omitir informações de interesse público por razões políticas. “A FCTV mostra tudo que acontece de grave na cidade, mas quando é algo que envolve o Chiquinho FC, fica em silêncio”, escreveu um morador. “Como um caso tão sério, em um evento político do próprio candidato, não é noticiado?”, questionou outro internauta, refletindo o sentimento de insatisfação crescente.
A omissão da FCTV levanta suspeitas sobre o tratamento editorial dado a casos que possam impactar negativamente a imagem de Chiquinho FC, especialmente em um momento tão delicado como o período eleitoral.
A FCTV, que é dirigida pelo professor Cícero de Sousa, ainda não se manifestou publicamente sobre a não divulgação do trágico acidente.
Já dá para perceber que Chiquinho FC vai perder a eleição do jeito que o Zito perdeu. O filho dele Nagib foi o pior prefeito da história de Codó. E o Chiquinho rejeitado seria muito pior ainda. Mas é como disse o governador Brandão, o povo de Codó é inteligente, não vai entregar a prefeitura pra empresário.
Chiquinho pensa que vai fazer o povo de besta,
mas ele tá enganado. O povo vai votar em Zé Francisco 45 para libertar o Codó.
Engraçado é esse Biné, que tá inelegível desde 2016 por ter sido condenado por irriquecimento ilícito e fica mostrando escola de taipa construída por ele mesmo no tempo que ele era prefeito.
Assim como Biné tá inelegível, o Nagib também tá inelegível por ter embolsado a verba federal da educação infantil das crianças codoenses. São esses ladrões do dinheiro público que querem de novo enganar o povo de Codó. Mas querer não é poder, porque o poder é do povo, e o povo vai votar em Zé Francisco 45.
* enriquecimento ilícito
Kkkkkkkkkkk Já tiraram o Lula da propaganda eleitoral do Chiquinho FC kkkkk. No lugar do Lula botaram o Cobra e o Maizael kkkkk ô manguaça. sinal de que vai perder.
…..
Blog… Contem a verdade
É o retrato da atual administração….
…..
É o jornalismo “imparcial.” Nenhuma novidade! Alguém já viu a Globo fazer matéria sobre o apoio da Família Marinho à Ditadura Militar? Alguém já viu a Mirante fazer matéria contra os Sarneys? Alguém já viu o SBT fazer matéria contra o Silvio Santos e suas beneficies durante a Ditadura Miliar e o rombo no Banco Panamericano? A TV do Biné faz reportagem contra ele?
Vc blogueiro anucia o descaso de desgoverno do Zé Francisco???