A repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, esteve agora a pouco no Hospital Geral Municipal (HGM) e foi informada pela equipe médica de plantão que 21 pessoas ficaram feridas e deram entrada no local após a forte chuva e ventania que atingiu Codó na noite desta sexta-feira (11). Todas elas estavam no Parque Ambiental da Trizidela, onde ocorria a 19° edição da Feirinha de Codó

De acordo com a jornalista, três crianças estão entre as vítimas. Uma mulher, que estaria em estado grave, foi levada para realizar exames em uma clínica particular da cidade. Ela apresentava fratura em uma das pernas e ferimentos na cabeça.

O ocorrido

De acordo com informações de testemunhas, centenas de pessoas estavam no local quando a forte chuva iniciou. Minutos depois começou a ventar forte derrubando tendas e barracas que haviam sido montadas para abrigar os vendedores e seus clientes. Algumas pessoas ficaram feridas após os ferros caíram sobre elas. Outras se machucaram durante o tumulto.

Equipes médicas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram encaminhadas para o local e realizaram os primeiros atendimentos. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral Municipal (HGM), onde estão sendo atendidas.