O 17º Batalhão de Polícia Militar, divulgou hoje os dados referentes à produtividade da Unidade durante o primeiro mês do corrente ano. Em um comparativo com o mesmo Período do ano de 2021, foi registrado um aumento no número de conduções, bem como número de apreensões mais expressivos, como: armas de fogo (+ 55%), armas brancas (+ 36%), entorpecentes (+43%) e apreensões de simulacros de arma de fogo, sendo 4 vezes maior que Jan/21.
O Comandante do 17º BPM, Major QOPM Soares Júnior, destacou o quão positivas foram as apreensões e os impactos acusados pelo aumento destas:
“Com o notável aumento do número de apreensões de Armas de fogo, armas brancas e simulacros, percebemos a redução de alguns crimes, como: lesão corporal e roubos/furtos (à residência. São menos crimes acontecendo nas cidades de Codó e Timbiras, visto que os dados são coletados de acordo com as ocorrências de ambas as cidades. As operações realizadas, reconhecimento dos policiais militares e apoio da população são fatores que levam o 17º BPM a alcançar bons índices como os do mês de Janeiro de 2022”. Palavras do Comandante do 17º BPM, Major QOPM Soares Jr.
TEXTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 17º BPM
Deixe um comentário