Na semana passada, mais precisamente no da terça-feira (06), o empresário Sebastião Linhares Araújo Filho, mais conhecido como Tião, foi assassinado dentro de um motel da cidade e seu corpo levado para a zona rural, onde foi deixado no povoado Santa Rita do Moisés, zona rural de Codó.
O crime bárbaro praticado por duas jovens chocou os codoenses. As principais suspeitas de terem praticado o crime foram identificadas como Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos, com quem o homem matinha um relacionamento extraconjugal, e Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos. As duas fugiram no último dia 07 e desde então a polícia estava a procura das criminosas.
Ontem (12), uma das acusadas de assassinar o empresário se apresentou em uma delegacia em Brasília. Jaqueline prestou depoimento que será enviado por e-mail para o Delegado Regional de Codó, Zilmar Santana, que também aguarda a transferência da criminosa.
Um vídeo enviado para nosso blog mostra o exato momento em que o empresário Linhares chega em seu carro a um motel da cidade, acompanhado das duas jovens. As imagens mostram as duas mulheres descendo do carro e entrando no quarto do motel. O delegado afirma que ele saiu do local morto.
Assista:
https://youtu.be/Y-cYHR1GztY
Quebrou o pescoço do rapaz como se fosse o pescoço de uma galinha. Coitado. Deve ter se batido muito no chão com o pescoço quebrado.