Na noite desta terça-feira (13), o vereador Milson da Gabriela fez leitura da denúncia contra Expedito. Os demais parlamentares presentes aceitaram as acusações e votaram pelo afastamento de Expedito Carneiro até que sejam concluídas as investigações. A sessão que resultou nesse desfecho foi presidida por Domingos Reis, que assume o comando da Câmara Municipal de Codó.
Milson da Gabriela foi escolhido o Presidente da Comissão Processante, enquanto o relator será André Jansen e Domigos Reis membro. A função deles é apurar a denúncia contra Expedito Carneiro.
Minutos antes, o presidente afastado tentou usar a PM para barrar a sessão que o tirou do cargo. Expedito exigiu que os militares intervissem na situação e impedissem o prosseguimento da leitura da denúncia.
“A Polícia Militar está aqui para manter a ordem (…). Gostaria de pedir a polícia que não deixasse isso acontecer (…) Gostaria de pedir a Polícia Militar que evacuasse o local (…). Gostaria de registrar que a Polícia Militar não está cumprindo a ordem da Casa…”, disse.
Veja o vídeo que foi enviado ao nosso blog:
https://youtu.be/ObpP4CdUoDU
os funcionarios da prefeitura coitados tudo mandados pra vaiar o presidente! VÍDEO MOSTRA CLARAMENTE A PALHAÇADA DO GOVERNO ATUAL, LEVARAM UMA CAIXA DE SOM! ATROPELANDO TUDO! O BLOGUEIRO MUITO SURPREENDE EM DIZER QUE EXPEDITO ESTAVA DESESPERADO, ELE FALOU NA MAIOR CALMARIA, DESESPERADO ESTAVA O DOMINGOS PRA SER PRESIDENTE, COISA RIDICULA!
SESSÃO TOTALMENTE TRUCULENTA E NULA, EXPEDITO COMO PRESIDENTE ENCERROU E A ” BASE ALIADA” INICIOU A PATIFARIA, PARECENDO ABUTRES, VERGONHA DESSES CARAS! # NOJO TA NA HORA DA POPULAÇÃO INTERVIR! O POVO É SOBERANO!